quinta-feira, 11 de abril de 2013

Look do Dia.

Oiiie Meninas então o look de hoje pra quem me tem no facebook ja deve de ter visto rsrsrsrsrs, hoje o look é basico, bom o tempo esta com sol mas ta um ventinho meio friuzinho, eu optei por usar uma saia jeans uma blusinha de alcinha toda larguinha e por cima coloquei um cardigan cumprido, coloquei um cintinho vermelho pra não ficar todo largo e parecer que estou enorme kkkkkkkk , lembre meninas sempre que for colocar um cintinho nunca apertem de mais deixe ele mais soltinho pra parecer que ele esta largo e isso da a entender que você emagreceu rsrsrsrsrsrsrs, e no pé usei uma rasteirinha dourada bem linda, pena não deu pra eu tirar foto mas não vai faltar oportunidades rsrsrsrsrs e pra dar um look elegante usei o meu lindo óculos modelo aviador. Amanhã tem mais....
Beijinhuss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário