sexta-feira, 19 de abril de 2013

Look do Dia.

Boa tarde minhas lindas, tudo bem!
Então o look de hoje ja que deu um solzinho agora a tarde, é simples, eu estou usando uma sai jeans na verdade ela era uma calça jeans ai eu cortei e fiz uma saia, uma blusinha básica branca, coloquei um cintinho na cor vermelho pra dar vida ao look porque estava meio apagadinho, percebam que o cintinho não está apertando minha cintura ele esta bem larguinho é bom porque ele faz um pouco de cintura e não marca as gordurinhas indesejaveis rsrsrsrsr, no pé coloquei um rasteirinha e pra fechar, coloquei meu Óculos modelo Ray Ban que esta na moda... Beijinhussss e até mais.....

Um comentário:

  1. Para melhorar mais seu blog, só falta umas fotos melhores e de corpo inteiro, onde vc consiga mostrar todo o look, ideal se tivesse alguém para tirar as fotos para vc e que tivesse uma resolução melhor.

    ResponderExcluir