segunda-feira, 15 de abril de 2013

Look do Dia.

Bom dia minhas lindas, bom o look de hoje é de frio, meu hoje o dia amanheceu em torno de 10 graus aqui em Curitiba.
Então eu optei pela legging preta um vestidinho quadriculado modelo retro, jaqueta marron cachecol pra dar todo aquele charme, e como eu falei da vez passada o Sneaker meninas sim ele voltou de varias cores e varios modelos sem contar que ele fica super estiloso, e ele é super confortavel, ele tem um salto dentro então mulheres baixinhas que queiram ficar um pouco mais altas é só usar... O meu é azul com detalhes vermelho e creme, a foto esta ai em baixo.
Meninas me ajudem a compartilhar a minha pagina no facebook no Twiter e onde vocês quiserem rsrsrsrsrsrs, obrigada.
Beijinhus amadas, até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário