sábado, 13 de abril de 2013

Look do Dia.

Oiie meninas, bom em Curitiba amanhaceu com garoa e friozinho, e eu amo o frio porque nós podemos usar casaco cachecol, na minha opinião as mulheres ficam muito mais elegantes.
Bom o look de hoje é uma legging preta a nossa queridinha que combina com tudo, uma camisa florida, meninas para nós fofinhas sempre que forem comprar uma camisa observe, se estampa for grande vocês podem ter certeza que ela ira aumentar a nossa circunferência e isso quer dizer que vão pensar que nós engordamos mais, então sempre optem por estampas pequenas, por cima coloquei meu lindo colete que eu customizei e pra fechar a minha nova bota country cano curto, gente super confortavel e combina com bermudinha jeans com vestinho com calça e assim vai.
Espero que tenham gostado, qualquer duvida só comentar ai em baixo, beijinhus....





2 comentários:

  1. ameeeeeeeeei essa camisa floridaaa, aonde eu posso encontrar??

    ResponderExcluir
  2. Oiie Fran, então eu comprei na Renner do Shopping Paladium, veste super bem...

    ResponderExcluir